1

1

terça-feira, 22 de abril de 2014

Valorizando a leitura

Dentro das diversas atividades desenvolvidas durante este mês de Abril, Os Alunos do Segundo Ano fizeram leitura para os Alunos do Quarto Ano do Ensino Fundamental.


 
 

Personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo

Durante a Semana da comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil as Alunas do Quinto Ano estiveram caracterizadas de personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo. Sendo que elas Ajudaram a servir os bolinhos e o chá da Tia Nastácia, conversaram e brincaram com as crianças.


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Caça aos Ovos de Páscoa

As Professoras Naira e Elisângela de Educação Física realizaram a caça aos ovos de Páscoa com os Alunos.


Desfile dos Personagens da Literatura Infantil

A Diretora Eliane que apresentou o desfile esteve caracterizada de Bruxa.O desfile foi um sucesso.

Produção e Textos, Aperfeiçoamento da Leitura, Escrita e Desenvolvimento da Oralidade.

Os Alunos do Segundo Ano da Ensino Fundamental da Professora Laurilei, já estão produzindo textos. E com o objetivo de melhorar e incentivar a leitura e a escrita. Bem como desenvolver a oralidade, as crianças fizeram a leitura dos seus textos para os colegas, utilizando o sistema de som.


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cia Caravana de São Bento do Sul

Entre as diversas atividades desenvolvidas durante o mês de Abril com o objetivo de despertar o gosto e o prazer pelos livros, tivemos o privilégio de receber em nossa escola a Cia Caravana de São Bento do Sul com as Lendas Japonesas, que foi um verdadeiro espetáculo. 


Mês de Abril, comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil.

As Alunas do Quinto Ano do ensino Fundamental, coordenadas pela Professora Andressa produziram esquetes de teatro a partir de histórias da literatura infantil e apresentaram de forma brilhante para os Alunos da Escola.



terça-feira, 1 de abril de 2014

Projeto Mobolidade Humana

A nossa Escola contribuiu com o Rotary Club Concórdia para a aquisição de mais quatro cadeiras de rodas através do Projeto Mobilidade Humana, que consiste na arrecadação de lacres. Agradecemos a todos que colaboram e informamos que o projeto continua. Vamos proporcionar mobilidade a quem perdeu o movimento e contribuir com a preservação do ambiente em que vivemos reduzindo a quantidade de lixo.