1

1

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hora do conto - Ensinando crianças num mundo multimídia

As crianças do século 21 são seres multimídias. Elas saltam de um ambiente para outro numa velocidade e desenvoltura que deixam os adultos zonzos. Apenas o livro não basta, assim como não é suficiente a TV e muito menos apenas o computador. Muitas vezes, uma criança está, ao mesmo tempo, usando o computador e a TV, falando ao telefone e com um livro ao colo. Essa é a realidade em várias casas.
Essa geração digital é naturalmente atraída pelos computadores. Elas simplesmente adoram produtos em CD-ROM, internet e , claro, video games. O combustível das crianças é a diversão e a ferramente a curiosidade
A curiosidade é a palavra-chave do Mundo da Criança.
O Mundo da Criança é um lugar especial onde todas as crianças curiosas podem descobrir e aprender mais sobre o mundo de uma forma divertida e interativa.

Dentro dele, as crianças vão encontrar vários ambientes com Histórias e Animações Musicais para assistir, ouvir e brincar. Atividades super divertidas para soltar a imaginação. Jogos que ajudam a estimular o raciocínio e Idéias para todo mundo colocar a mão na massa.
Nesta semana as crianças da nossa escola tiveram a oportunidade de ter uma hora do conto diferente, viajando nesse mundo:
Seus filhos podem usar o Mundo da Criança mesmo sem estar conectados à Internet! Instale, faça o seu cadastro e ganhe 7 dias grátis!
Venha fazer uma visitinha gratuita e tenha um gostinho deste enorme universo.Clique aqui!

Nenhum comentário: