1

1

quarta-feira, 27 de maio de 2015

HOMENAGENS

No momento em os valores muitas vezes ficam esquecidos e muitos dos líderes do nosso país que deveriam servir de exemplo para as crianças e jovens em formação, infelizmente deixam a desejar. Em uma sociedade em que pouco se investe na Educação é fundamental valorizarmos os Alunos que se destacam em um mundo tão contraditório. Se destacam pela educação e desempenho nos estudos. Por isso homenageamos os Alunos do Segundo Ano do Ensino Fundamental que gabaritaram na Provinha Brasil. Bem como as Alunas do Quinto Ano que gabaritaram no primeiro simulado da Prova Brasil. Parabéns! A Vocês Alunas e Alunos, pela dedicação e sucesso.

Ana Laura Rottini Pastre e Vitória Prigol Longo do Segundo Ano Matutino
gabaritaram em Língua Portuguesa na Provinha Brasil.

Ana Letícia Peccin Soares, Brenda da Silva Helfenstein, Gabriel Hassmer Pottratz, João Pedro Milan do Canto e Pablo A. Gerhardt Borges do Segundo Ano Matutino
gabaritaram em Matemática na Provinha Brasil.

Frederico Frozza Alves e Enzo  Zanon Rocha do Segundo Ano Vespertino 
gabaritaram em Português  e  Matemática na Provinha Brasil.

 A Aluna Maria Eduarda Foppa da Rosa do Quarto Ano Matutino
gabaritou em Língua Portuguesa no primeiro simulado da Prova Brasil.

O Aluno Lucas Presotto Guedes do Segundo Ano Vespertino
gabaritou em Português e Matemática da Provinha Brasil.

Os Alunos Paulo H. Vieira Klumb, João Vitor Savi, Davi A. Zucchi Brandalise e Bruna Caroline Gross do Segundo Ano Vespertino gabaritaram em Matemática na Provinha Brasil.

As Alunas Caroline Luzzi Zuse, Bianca Mozerle Dambros e  Bruna Luiza Gubert gabaritaram em Língua Portuguesa no primeiro simulado da Prova Brasil.


Nenhum comentário: